Feirão Limpa Nome 2019

Quem está com o nome sujo devido a dívidas que não foram pagas e busca se regularizar junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito, como o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa, deve ficar atento as datas dos feirões de negociação para conseguir um desconto maior no valor da dívida que está sendo cobrada, que normalmente conta com aplicação de juros e taxas altíssimas.

Os feirões de negociação fazem parte do programa Feirão Limpa Nome que foi criado pela Serasa Experian, empresa de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, e visa ajudar credores a quitarem suas dívidas com as empresas participantes através de ofertas especiais com descontos e condições exclusivas de acordo com as regras de cada parceiro.

O programa foi intitulado Feirão Serasa Limpa Nome e atualmente está disponível online através do site Serasa Consumidor, entre os dias 11 e 31 de março de 2019, e presencial nas 35 agências do Serasa Consumidor do Brasil até o dia 29 de março de 2019. Neste artigo você irá descobrir tudo sobre o Feirão Limpa Nome para conseguir pagar suas dívidas e limpar seu nome.

Leia mais: Como limpar o nome sujo no Serasa e SPC

Como funciona o Feirão Limpa Nome

O Feirão Limpa Nome visa oferecer desconto, com parcelas e condições especiais para credores negativados ou com dívidas em atraso, que ainda não estão e/ou não serão registradas no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Durante todo o período do Feirão Serasa Limpa Nome, os credores podem se cadastrar gratuitamente na Serasa para consultar seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), Score de Crédito (ferramenta que indica a chance do consumidor pagar as suas contas em dia) e ainda receber propostas das empresas participantes do feirão para negociar suas dívidas negativadas ou em atraso.

Vale destacar, no entanto, que a Serasa Experian mantém o site de negociação ativo durante todo o ano, porém, somente no decorrer dos feirões de negociação que são oferecidos descontos maiores, que de acordo com a empresa podem chegar até à 90% do valor que estava sendo cobrado, e ficar mais próximo do valor original da dívida.

Está edição do programa Feirão Serasa Limpa Nome está oferecendo a Promoção Boleto Premiado, onde os credores concorrem a até R$ 2 Mil para pagarem suas dívidas. O sorteio ocorre logo após o credor concluir a negociação da dívida, quando também é informado caso o mesmo seja premiado, os ganhadores devem aguardar o contato da Serasa para receber o prêmio conforme regulamento.

Ressaltamos que após o pagamento, a empresa irá acessar o sistema da Serasa Experian e efetuar a baixa do cadastro, o prazo para a exclusão será de até cinco dias úteis após o credor saldar sua dívida.

Caso durante a negociação você tenha optado por financiar a sua dívida, é importante ficar atento ao pagamento e não atrasar, pois caso o pagamento atrase o seu nome poderá voltar a ser incluso junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito SPC e/ou Serasa.

Feirão Limpa Nome 2019 SPC/Serasa

O Feirão Limpa Nome também está no Caminhão da Serasa

A Serasa Experian iniciou no ano passado um projeto itinerante, onde disponibiliza um caminhão de 11 metros de comprimento e 5 metros de largura que foi totalmente adaptado para receber pessoas e levar diversos serviços gratuitos da empresa para 40 cidades do Brasil.

Entre os serviços oferecidos no caminhão da Serasa Experian o consumidor também poderá conferir acordos de dívidas no Serasa Limpa Nome Online, onde os consumidores que visitarem o caminhão poderão consultar possíveis dívidas e verificar as opções de acordo com as empresas parceiras.

Destinos do caminhão da Serasa

Osasco, Guarulhos, São José dos Campos, Jundiaí, Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Curitiba, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Pelotas, Chapecó, Foz do Iguaçú, Maringá, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Palmas, Belém, São Luís, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Campina Grande, Recife, Maceió, Aracaju, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Santos e São Paulo.

Não foram divulgadas datas de quando o projeto itinerante passará por cada cidade, mas, foi explicado que o mesmo ocorrerá durante o período de um ano. O Órgão de Proteção ao Crédito também destacou que as cidades poderão mudar sem aviso prévio.

Agora que você já sabe como funciona o Feirão Limpa Nome aproveite a oportunidade, faça seu cadastro no serviço, pague suas dívidas e limpe seu nome.

5/5 (1 Review)

3 comentários em “Feirão Limpa Nome 2019”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *