Pular para o conteúdo

Como ser afiliado Shein: Faça uma renda extra todos os meses

  • Carreira

Descubra como ser afiliado Shein com um passo a passo de inscrição completo e detalhado.

Anúncios

Uma boa forma de começar a fazer uma renda extra na internet é entrando para o mercado de afiliados. Afinal, o programa possui baixa barreira de entrada, boas comissões e a oportunidade de trabalhar no conforto de casa, sem chefe e horário definido.

Sendo bem sincero, com dedicação, tempo e interesse em aprender sobre esse novo mundo, tenho certeza que em pouco tempo você irá superar o quanto você ganha com sua renda principal hoje.

Contudo, o processo muitas vezes é confuso, sendo necessário se aprofundar em conceitos e estratégias de marketing para extrair os melhores resultados possíveis, assim como escolher bons produtos e onde divulgar. Para te ajudar nessa primeira etapa, hoje iremos falar sobre o programa de afiliados da Shein, como se inscrever, como funciona e quem pode participar. Faça uma ótima leitura!

Anúncios

Leia também:

Como ser afiliado da Shein: Faça uma renda extra todos os meses

O que é e como funciona o programa de afiliados da Shein?

Os programas de afiliados funcionam basicamente da mesma forma. Primeiro, é preciso se cadastrar na plataforma, virar um parceiro e escolher os produtos nos quais quer se vincular. Com isso, é gerado um link específico de compra conectado ao perfil.

O papel do afiliado é única e exclusivamente divulgar as ofertas e opções disponíveis, para isso é possível utilizar as redes sociais em geral ou até mesmo um blog.

Desse modo, quando um cliente comprar usando o link disponilizado ao parceiro, automaticamente, ele será remunerado com uma comissão. 

Perceba que ter uma estratégia de marketing bem elaborada para diferentes canais como Instagram e Blogs variando de acordo com o público-alvo e tipo de produto é fundamental para extrair os melhores resultados possíveis.

Agora, que você já entende a lógica por trás do programa de afiliados, veja quem pode participar.

Quem pode ser afiliado Shein?

Para se tornar um afiliado Shein é preciso cumprir alguns pré-requisitos definidos pela própria plataforma. Dentre eles:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ser membro Shein VIP de nível S3
  • Ter perfil engajado em redes sociais como TikTok, Instagram, Facebook e Twitter

Atenção: Até então, a Shein não informa qual o volume exato de seguidores e de engajamento que é necessário para ser aprovado na plataforma. Todavia, uma prática comum do mercado é ter pelo menos 1000 seguidores e 10% de interação.

Como se inscrever no programa de afiliados da Shein?

  • Acesse o portal oficial da Shein para afiliados
  • Clique em cadastre-se para criar sua conta ou faça login em uma já existente
  • Lembre-se, é preciso ser um membro VIP de nível S3, se você ainda não tem o nível necessário é preciso conquistá-lo antes
  • Agora, com tudo certo, preencha todo formulário com dados pessoais e complementares
  • Faça o envio e pronto! Agora é só aguardar o período de análise e assim que for aprovado a plataforma irá entrar em contato através de um dos canais de contato informados

Quanto de comissão a Shein paga para os afiliados?

A comissão que a Shein paga para seus afiliados segue um padrão semelhante aos programas da Amazon e Shopee, variando entre 2 e 10%. 

O que pode parecer pouco em um primeiro momento, ganha uma outra perspectiva ao considerar que o papel do afiliado como parceiro engloba somente a divulgação e elaboração de estratégias de venda, logo, o cenário se mostra bastante positivo.

Por fim, vale a pena ser um afiliado Shein?

Sim! Ser um parceiro Shein pode ser extremamente lucrativo desde que o afiliado tenha um público engajado e interessado. Quando o volume de interações não se traduzem em vendas, há também outras maneiras, como traçar estratégias de marketing com divulgação paga em redes sociais e buscadores como o Google.

Contudo, neste caso, é preciso elaborar um plano de ação, definir metas de indicadores como ROI, CAC e Ticket Médio e aprofundar os seus conhecimentos sobre gestão de tráfego e criação de conteúdos que convertem.

Para finalizar, trabalhar como afiliado pode ser uma ótima maneira de começar atuar no mercado digital e fazer uma renda extra todos os meses. Portanto, persista, estude e se dedique que para dar certo é questão de tempo.

No mais, lhe desejamos sorte e caso queira conhecer outras plataformas que oferecem a possibilidade de se tornar um parceiro como afiliado acesse nosso blog. Obrigado por nos acompanhar e até mais.

Entre no nosso grupo do WhatsApp.

2 comentários em “Como ser afiliado Shein: Faça uma renda extra todos os meses”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *