Melhores empresas para trabalhar em 2019

0

Conheça o ranking com as 15 melhores empresas para trabalhar em 2019.

A grande maioria dos profissionais do mercado brasileiro quer trabalhar em empresas onde os funcionários sejam valorizados e reconhecidos e que tenha um excelente salário (dentro do esperado por elas).

Isso por que, um emprego assim garantiria uma carreira de sucesso, porém infelizmente nem sempre conseguem conquistar estas vagas tão almejadas. Na maioria das vezes por falta de qualificação ou um perfil profissional que não condiz com a empresa.

Para conquistar uma vaga que garanta seu sucesso, você precisa se qualificar para a carreira que almeja e ficar de olho nas oportunidades, por isso conheça a seguir as 15 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2019 conforme pesquisa.

Ranking das 15 melhores empresas para trabalhar em 2019

Para te ajudar a conhecer as empresas mais amadas pelos seus funcionários, separamos um ranking com as 15 melhores empresas para trabalhar em 2018 de acordo com a pesquisa realizada pela Love Mondays em declarações dos próprios funcionários.

Ranking 10 melhores grandes empresas:

  1. ThoughtWorks: Empresa de consultoria de tecnologia e desenvolvimento de software.
    • Benefícios: Desconto em academia, aulas de inglês e espanhol na empresa, plano de saúde e odontológico, licença maternidade e paternidade estendida, vale refeição ou vale alimentação e vale transporte ou estacionamento.
  2. Takeda: Companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países.
    • Prêmios: 50 empresas mais amada 2017, HR Excellence Award 2017, Top Employer – América Latina 2017, GPTW – Melhores empresas para trabalhar 2017, GPTW- Mulher 1º lugar 2017, 50 empresas mais amada no Brasil 2016 e 50 empresas mais amada no Brasil 1º 2015.
  3. Alelo:  Companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País.
  4. ClearSale: Empresa que desenvolve soluções de gestão de risco para e-commerces e televendas.
  5. Braskem: Empresa do setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade.
  6. Aurora: Cooperativa de alimentos que atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos.
  7. Globosat: É um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.
    • Benefícios: Trabalhar de bermuda, folga no dia do aniversário, Programa de incentivo a saúde e ao esporte, plano de saúde e odontológico, uma massagem no meio do dia, treinamento e desenvolvimento, vale refeição ou vale alimentação, programa de renda complementar para todos os funcionários.
  8. Tetra Pak: Empresa multinacional que produz embalagens para alimentos.
  9. Concentrix: Empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.
    • Prêmios: Melhor operação B2B – prêmio CIC Brasil 2017, 50 empresas mais amada no Brasil 2016 e 50 empresas mais amada no Brasil 2015.
  10. Votorantim: Empresa multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Melhores empresas para trabalhar em 2019

Ranking 05 melhores pequenas e medias (PMEs) empresas:

  1. FOXBIT – Bitcoin no Brasil: Empresa revolucionaria Brasileira que por meio da tecnologia atua na criação da cripto-economia, baseada em criptomoedas e ativos digitais.
    • Benefícios: vale transporte, horário flexível, assistência médica, universidade corporativa, bolsa auxilio, bicicletário, vale alimentação e vale refeição.
  2. Inspira Tecnologia: empresa de desenvolvimento de software que trabalha com metodologias ágeis e possui cultura de aprendizado contínuo.
  3. Bela Pagamentos: Empresa fintech gaúcha que atua solucionando os problemas de venda, pagamento e gestão das empresas de turismo e entretenimento.
  4. Tech.fit : Empresa startup de tecnologia de empreendedores que desenvolve produtos digitais para dar suporte a saúde e qualidade de vida.
  5. Escale: Empresa startup que trabalha construindo uma máquina que integra marketing e vendas.

Este ranking foi realizado através de opiniões declaradas por profissionais de mais de 125 mil empresas de todo o país ao longo de 2017, as posições das empresas foram determinadas pela nota de satisfação geral dos colaboradores com a empresa.

Ressaltamos que a empresa fez uma pesquisa bem completa com um ranking das “50 Grandes empresas mais amadas pelos seus funcionários” e um ranking das “30 pequenas e médias empresas mais amadas pelos seus funcionários” para conhecer melhor os aspectos das pesquisas, suas especificações como avaliações, salários, entrevistas e vagas de cada empresa citada clique aqui e escolha a categoria que deseja conhecer no site.

Agora que você já conhece as melhores empresas para trabalhar em 2018, aproveite e motive-se a se destacar como profissional para conquistar o emprego dos sonhos na empresa ideal!

Caso tenha alguma dúvida, critica ou sugestão sobre as melhores empresas para trabalhar em 2019, fique à vontade para deixar um comentário que nossa equipe terá um grande prazer em responder.

5/5 (1 Review)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.